quinta-feira, 8 de março de 2018

Júlia Amancio ingressa no curso de Ciência Política, na UFPE



Júlia Costa Amancio Santos Coriolano (18) compartilha hoje com o Colégio Sete sua realização! A aluna egressa (turmas 2016) comemora duas aprovações no vestibular: uma no curso de Ciências Econômicas, na Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, e outra no que mais desejava, Ciência Política com Ênfase em Relações Internacionais, na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.

Aos seus professores do Ensino Médio+, Júlia reconhece a importância de cada um e agradece. “A parceria, os estímulos e a torcida dos professores e da equipe do Sete fizeram uma grande diferença”. E acrescentou dizendo que nunca esquecerá de nenhum deles.

A caloura de Ciência Política ainda fez questão de fazer mais algumas dedicatórias. Primeiramente ela ressalta a importância de Deus, e que sem Ele, não teria conseguido. Também dedica à mãe e a avó, que sempre apoiaram e estiveram presentes na luta diária pra conseguir a tão sonhada vaga na UFPE. E, ainda, ao seu pai, que lhe deu forças para continuar.

Por fim, Júlia conta em entrevista ao #VibraçãoUniversitária que a vontade de seguir uma carreira diplomática - visto que o curso permite poder atuar com propriedade nessa área - foi um fator determinante na hora da escolha do curso. E deixa um recado para os pré-universitários: “Nunca desanimem. Mantenham o foco sempre. Os sacrifícios são altos, mas as conquistas são maiores ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário