quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vibre com Eduarda Silva, aprovada em Engenharia Química e Engenharia de Alimentos



Eduarda Oliveira da Silva (19) concluiu o Ensino Médio em 2015 aqui no Colégio Sete, e depois de persistir em seu sonho ela comemora com a gente suas aprovações em Engenharia Química, na UNIFAVIP, e no curso de Engenharia de Alimentos, na Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE.

Para sua escolha, a aluna fez uma junção entre a área que mais se identifica, de exatas, e sua paixão pela química, que foram desenvolvidas principalmente durante os estudos no Colégio Sete. E por isso, ela destaca a importância do método de ensino e a qualidade profissional dos professores da Instituição, que foram essenciais. 

Eduarda disse que todos tiveram uma parcela significativa na sua trajetória e por isso merecem o reconhecimento como parte da sua conquista. E destaca os professores do Ensino Médio+, Ricardo Nogueira, Osman Ramalho e Ícaro Varjão. “Vou levar para sempre os ensinamentos deles, cada um com seu jeito único de ensinar e bastante pacientes”.

Família e amigos, para a futura engenheira, foram peças de grande importância durante e após o Ensino Médio. E para eles, que sempre deram muito apoio, Eduarda dedica essa grande vitória.

“A paciência é a melhor amiga nessa caminhada. Além de ter um objetivo e focar, por que sempre vão existir obstáculos, basta ser determinado e paciente que vai conseguir conquistar qualquer coisa” – deixa como reflexão e mensagem de apoio a universitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário