terça-feira, 27 de junho de 2017

Kaíque Candil comemora sua sonhada aprovação no curso de Medicina



Kaíque Candil Marim Toledo (19), aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2015), está prestes a cursar o que desejava desde muito pequeno, Medicina. Aprovado pela Faculdade Integrada Tiradentes (FITS) em Maceió - AL, o estudante agora se prepara para vivenciar o seu sonho e ir em busca de novas experiências acadêmicas. 

A vontade de ajudar ao próximo sempre esteve presente em Kaíque. Mas para alcançar seu objetivo os esforços foram muitos, com rotinas de estudos intensas, bem como as abdicações em prol do seu sonho. “Eu tive desde o primeiro ano no Colégio Sete uma peça chave para a minha aprovação, que foi o professor Osman Ramalho, de Matemática”, destacou o calouro no bate-papo com o blog #VibraçãoUniversitária.

Nesta sua trajetória, o estudante não deixa de ser grato a Deus por essa sua conquista; o total companheirismo e apoio dos pais por embarcarem também em seu sonho; a todo o suporte dado pelos professores e coordenadores do Colégio Sete de Setembro; e também ao professor de Física Junior Lima.

Sabendo de diversos alunos do Ensino Médio+ que seguem com o mesmo desejo de cursar medicina, Kaíque Candil aproveitou a oportunidade para deixar um recado ao novos pré-vestibulandos: “Nunca desista dos seus sonhos, ninguém pode dizer que você não é capaz. Entregue seus planos nas mãos de Deus e siga sempre com fé!”.

#AgoraFoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário