quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Tem mais aprovações com Amanda Riane em Direito e Engenharia de Pesca



Foi participando do Júri Simulado no 9º ano do Ensino Fundamental, que Amanda Riane de Lima Santos (17) despertou o interesse pela advocacia. Aluna egressa do Colégio Sete, hoje ela entra para o curso de Direito na Faculdade Sete de Setembro. Além dessa aprovação, a caloura também foi aprovada em Engenharia de Pesca, na Universidade do Estado da Bahia - UNEB.

Para Amanda, o Sete sempre dispos de diversos meios de aprendizado, contribuindo para as conquistas das suas aprovações em duas faculdades. "Em cada ano havia intensas tecnologias, tendo os melhores profissionais que estão lado a lado, não só como professores, mas, também, melhores amigos mostrando sempre o melhor lado da aprendizagem".

A caloura tem total gratidão aos seus mestres. Em entrevista ao #VibraçãoUniversitária, destacou, em especial, o apoio de Efésio Salgado, Flávio Marques, Osman Ramalho, Clodoaldo Bernardo, Alcy Rodrigues, Arivaldo Ferreira, Alan Lopes, Thiago Sandes, Glória Aline e aos seus padrinhos de turma, Ricardo Nogueira e Cristiane Lourenço. 

"Dedico meu sucesso primeiramente a Deus, que me abençoou sempre e me guiou nessa trajetória, e toda a minha família, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida, infinitas vezes acreditando no meu potencial", ressaltou Amanda Riane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário