quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Davi Tavares conquista o sonho de cursar Zootecnia



O desejo de conquistar uma vaga na Universidade Federal Rural de Pernambuco fez de Davi Tavares da Silva, aluno egresso do Colégio Sete, a se tornar o novo acadêmico do curso de Zootecnia

Para a escolha da faculdade ele levou em consideração à aptidão pela área e o apreço pela profissão. Mas não somente isso. Davi contou que o incentivo e apoio dos professores do Sete o fez ter segurança sobre o seu potencial e sobre qual caminho seguir.

O agora calouro, aproveitou a entrevista ao #VibraçãoUniversitária, para agradecer aos professores Wilma Clea, Socorro Feitoza, Flávio Marques, Efésio Salgado, Ricardo Nogueira, Alan Lopes, Cristiane Lourenço, Alci Rodrigues, Clodoaldo Bernardo, Arivaldo Ferreira, Osman Ramalho e Ícaro Varjão.

"Agradeço também à cordenadora Glória Aline , à orientadora Ana Angélica e à secretária Malu [...] Dedico meu sucesso especialmente a minha mãe, que sempre acreditou em mim e lutou junto. E à instituiçao Sete de Setembro a favor dessa vitória", destacou Davi Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário