quarta-feira, 7 de março de 2018

Bruna Carvalho reforça o time de aprovados em Medicina do Colégio Sete



Admiração pela profissão e afinidade com as ciências biológicas levou Bruna Daniella Carvalho Silva (18), aluna egressa (Turmas 2016) do Colégio Sete de Setembro, a conquistar sua aprovação em Medicina. O resultado do foco nos estudos veio pela Faculdade Maurício de Nassau - UNINASSAU.

Para a caloura, o Sete foi essencial na sua formação não só educacional, como, também, pessoal. “Foi dentro dele que eu comecei a ter uma maior afinidade com a Biologia, Química e a Matemática; conheci pessoas maravilhosas e aprendi a confiar mais em mim”, contou em bate-papo com o blog #VibraçãoUniversitária.

Além de agradecer o apoio recebido pelos pais, amigos e demais familiares, Bruna também aproveitou o espaço para destacar o suporte tido pelos seus professores, os quais ela criou uma verdadeira amizade durante anos: Glória Aline, Ricardo Nogueira, Osman Ramalho e Isaac Vieira.

E como já virou uma tradição do #VibraçãoUniversitária, Bruna Carvalho deixou o seu recado para as atuais turmas do “Terceirão”, incentivando os colegas. “Aos que ainda irão prestar vestibular, desejo muita sorte. E aconselho a sempre acreditar em si e ir atrás dos seus sonhos acima de tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário