terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Gabriele Pereira conquista aprovações em Química e Enfermagem



Química na Universidade Federal do Mato Grosso - UFMT e Enfermagem na Universidade Tiradentes - UNIT foram os resultados conquistados por Gabriele Gomes Pereira (17), aluna egressa do Colégio Sete (turmas 2017).

Gabriele contou ao #VibraçãoUniversitária, que estas foram áreas com as quais sempre se identificou e teve interesse de seguir. Ela também falou um pouquinho sobre as contribuições do Sete para tais aprovações - “O colégio forneceu todos os conhecimentos que tenho e que me levaram a aprovações”.

O coraçãozinho dela é só alegria e fez questão de “agradecer a Deus e a família, pois são elementos fundamentais na minha vida”, destacou Gabriele. E aproveitou para deixar um abraço forte naqueles professores que marcaram sua trajetória no Ensino Médio: Alan Lopes, Wilma Clea, Ricardo Nogueiras, Flávio Marques, Clodoaldo Bernardo, Glória Aline e Cristiane Lourenço.

Quer saber a fórmula que garantiu as aprovações em duas grandes instituições? Ela compartilhou para os pré-universitários: “Estudar ao máximo, dedicar-se e praticar bastante”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário