sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Egídio Bezerra vibra com suas aprovações Medicina, Biomedicina, Odontologia e Engenharia



Aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), Egídio Bezerra da Silva Neto (17) vibra com muita alegria. E não é pra pouco! Foram quatro aprovações nos vestibulares: Medicina, na Faculdade Integrada Tiradentes - FITS (PE); Biomedicina e Engenharia Mecatrônica, na Universidade Tiradentes - UNIT; além de Odontologia, na Universidade Maurício de Nassau - UNINASSAU.

Reconhecendo toda a base de estudos que recebeu do Colégio Sete, Egídio recorda em especial dos professores Ícaro Varjão e Alan Lopes. “Ícaro me fez gostar de uma matéria que poucos gostam, que é Física. Também teve Alan, que foi um professor que pesou muito nas minhas decisões, como as escolhas de cursos que têm como matéria principal a Biologia”.

Para Egídio Bezerra, estudar e sempre ir em busca dos seus sonhos foram coisas que nunca pensou em abandonar. E parte dessa sua determinação se deve também a sua família. Ao fim do bate-papo com o #VibraçãoUniversitária, Egídio Bezerra dedicou suas aprovações aos seus pais, por todo suporte e pelas oportunidades que permitiram suas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário