sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Dáleth Cardoso, aprovada em Administração e Arquitetura



Dáleth Gomes Cardoso (18) é mais uma aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017) que sonhou com um curso que se enquadrasse em seu perfil e lhe trouxesse satisfação profissional. Não só sonhou, como se esforçou e conquistou! Dáleth foi aprovada em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Salvador - UNIFACS, Universidade Tiradentes - UNIT, Centro Universitário Jorge Amado - UNIJORGE, UNIASSELVI, além de Administração na Faculdade Sete de Setembro - FASETE.

A caloura conta que estudou no Sete desde o Ensino Fundamental I e que muito aprendeu em sua trajetória estudantil. “Aquilo que absorvi em tal ambiente foi a capacidade que se abriga em cada um de nós. Só precisamos colocá-la para fora e usarmos naquilo que nos faz bem. Tanto o método de ensino, como apoio que é dado por cada integrante no corpo docente, torna nossa mente uma porta sempre aberta, possibilitando a entrada de novos conhecimentos e descobertas”.

Em sua entrevista ao #VibraçãoUniversitária, a futura arquiteta agradece muito a Deus e a seus pais, que para ela foram a base de tudo. E também lembra dos seus professores, em especial Wilma Cléa (Português/Literatura), Clodoaldo Bernardo (Geografia/Sociologia), Glória Aline (Matemática) e Kennedy Alcântara (Inglês), aos quais ela é grata por sempre acreditarem em seu potencial.

“O sucesso está a nossa frente, mas é necessário darmos passos às vezes longos e às vezes curtos, mas no tempo certo. O seu esforço responderá pelo o seu futuro, acredite em você!”, refoça Dáleth Cardoso aos futuros universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário