terça-feira, 6 de junho de 2017

Emily Gabriele completa o time do #VibraçãoUniversitária com três aprovações



Emily Gabriele Albuquerque de Oliveira (17), futura engenheira ou administradora? Uma dessas áreas será o futuro da aluna egressa do Colégio Sete, aprovada em Engenharia Elétrica pela Faculdade do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP), em Engenharia de Pesca na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e em Administração pela Faculdade Sete de Setembro (FASETE).

Emily escolheu prestar esses vestibulares por conta da afinidade que tem com as áreas de conhecimento, e deixa claro que não é fácil escolher o que será para o resto de sua vida. Mesmo com a correria do dia-a-dia, ela sempre se dedicou o máximo que podia aos estudos. Os resultados estão aí mostrando o quanto os esforços valeram a pena.

“O apoio didático do Sete, sem dúvida, me ajudou muito. Sem falar do apoio emocional, principalmente de ‘Tia Aninha’, que me recebeu diversas vezes em sua sala, sempre com muito carinho. Agradeço ainda ao professor Ícaro Varjão, por abraçar nossas ideias, acreditando em nós; e também à professa Wilma Cléa, que transbordava amor nos meus dias”, disse.

E foi assim, no Colégio Sete de Setembro, com seus mestres e amigos, que Emily Gabriele se sentiu encorajada a estudar, não desistir e ir em busca do que sonhava. Em seu bate-papo com o blog #VibraçãoUniversitária, a estudante reforçou seus agradecimentos a Deus e ao total incentivo vindo da sua família.

#Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário