terça-feira, 16 de maio de 2017

Cinco aprovações! Esse é o motivo do sorriso de Daniele Alves



Engenharia Agronômica no Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Ciências Agrárias no Instituto Federal da Bahia (IFBA), Biomedicina e Enfermagem na Faculdade Sete de Setembro (FASETE) e Química na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Essas foram as aprovações de Daniele Alves de Sá, aluna egressa do Ensino Médio (turmas 2016), nos vestibulares.

O amor pela Ciências da Natureza e a afinidade pelas disciplinas dessa área fez com que Daniele optasse pelos cursos nos quais ela foi aprovada. Sobre a dinâmica de estudos para obter esses resultados, a universitária diz que foi necessária muita atenção às aulas e revisão dos assuntos em casa.

Seus agradecimentos vão para o Colégio Sete, “Pelos bons profissionais que possui e pelo método de ensino” - disse Daniele. Ela dedica as aprovações aos professores Alan Lopes, Ícaro Varjão, Isaac Vieira, Osman Ramalho, Arivaldo Ferreira, Diogo Souza, Thiago César e Anderson Nunes, aos pais e a Deus.

Aos colegas pré-vestibulando ela deixa a dica: “Estudem bastante para que possam ser aprovados no curso que desejam”, concluiu.

#FocoNoProjeto #EngenheirosNoComando

Nenhum comentário:

Postar um comentário