segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pode comemorar, Werleson Cruz! Foram seis vestibulares aprovados



Opções não faltaram para Werleson da Silva Cruz (18) se realizar como universitário. O aluno egresso do Colégio Sete (turmas 2016), vibrou ao conquistar aprovações em Engenharia Elétrica - Universidade Tiradentes (UNIT), Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA); Psicologia - Faculdade Sete de Setembro (FASETE); Engenharia Florestal - Universidade Federal de Alagoas (UFAL); além da Escola de Sargentos das Armas (ESA).

E a decisão de Werleson foi certeira: engenharia elétrica. “A paixão pela profissão foi fundamental para a minha escolha. Sempre gostei de assistir documentários a respeito do assunto e ler sobre grandes projetos”, contou o estudante, que buscou ao máximo, em especial no último ano do Ensino Médio+, absorver os ensinamentos dos professores e manter uma rotina de revisões dos conteúdos vistos em sala de aula.

Para o futuro engenheiro, foi significativa a participação do Sete em suas conquistas, destacando o trabalho da orientadora educacional Ana Angélica e da coordenadora de ensino Mônica Vieira. Os professores Clodoaldo Bernardo, Glória Aline, Osman Ramalho, Ícaro Varjão, Socorro Feitoza, Diogo Oliveira, Alan Lopes, Wilma Clea, Anderson Nunes e Arivaldo Ferreira também conquistaram a admiração e o carinho eterno especial de Werleson.

“Dedico o meu sucesso a toda a minha família e amigos que estiveram ao meu lado, ao colégio e a Deus. Aos estudantes que irão prestar vestibular ainda, muita dedicação e foco. Desejo todo sucesso do mundo para todos. Tudo é resultado de trabalho”, reforçou Werleson Cruz em seus agradecimentos.

#FoconoProjeto #EngenheirosnoComando

Nenhum comentário:

Postar um comentário