sexta-feira, 17 de março de 2017

Maria Vitória Amorim compartilha suas aprovações com o #VibraçãoUniversitária




Maria Vitória Amorim de Moraes Barros (17) concedeu entrevista ao #VibraçãoUniversitária para compartilhar suas aprovações em Biomedicina, na Faculdade Sete de Setembro (FASETE), e em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Maurício de Nassau (UNINASSAU) e Universidade Tiradentes (UNIT).

A aluna egressa do Colégio Sete Setembro, (turmas 2016), disse que sempre procurava revisar, no mesmo dia, o assunto estudado em sala de aula e tirava toas as dúvidas com os professores do Sete, dessa forma, ela desenvolveu uma rotina de estudos que possibilitou as suas aprovações nos vestibulares.

Para Maria Vitória, desde as palavras de incentivo dos colaborardes de diversos setores do Colégio, até os assuntos estudados em sala de aula contribuíram para que ela sempre lutasse pelos seus sonhos. Então, nada mais justo do que dedicar suas aprovações aos que fazem o Sete e, é claro, aos familiares e amigos.

“Procurem um curso que, realmente, traga satisfação em suas vidas, sem focar apenas no lucro. Estudem muito e nunca desistam”, aconselhou Maria Vitória aos futuros calouros.

#Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário