terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Lorena Paiva comemora suas aprovações em quatro vestibulares



Olha ela!... Lorena Nascimento Paiva (18) chega ao #VibraçãoUniversitária contabilizando quatro aprovações no ensino superior: Enfermagem na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco); Ciências Biológicas na UFPI (Universidade Federal do Piauí); Psicologia na FASETE (Faculdade Sete de Setembro) e Engenharia Civil na UNIT (Universidade Tiradentes). Fez mais do que jus ao título de “fera”, hein?!

Para a aluna egressa do Ensino Médio+ (turma 2016), o Colégio Sete de Setembro foi imprescindível para o êxito total nos vestibulares. “O material didático também contribuiu muito, mas o que mais colaborou, com certeza, foram os professores. E seria injusto citar somente um [...]”, disse Lorena ao blog.

E como todo a galera que participa do #VibraçãoUniversitária, Lorena não deixou de fazer os clássicos agradecimentos. A jovem dedicou suas conquistas a Deus; a sua família, que lhe proporcionou todo o apoio no desenvolvimento dos seus estudos; sem esquecer dos mestres, os quais considera muito especiais, afinal, foram 15 anos vividos no Sete, colecionando experiências, amizades e recordações.

“Um conselho que deixo aos alunos é que sejam focados, prestem atenção nas aulas e retirem o máximo possível de conhecimento dos seus mestres. A sala de aula é o lugar mais propício a se aprender e adquirir novos conhecimentos, então, aproveitem o tempo com os professores. Outra dica: sucesso requer esforço e abdicar coisas que não são necessárias no momento”, compartilhou Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário