terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sarah Maia conquista cinco aprovações em vestibulares



E vamos que vamos, pessoal! Com a aluna egressa do Colégio Sete de Setembro, Sarah Pereira Maia Paiva, 17, iniciamos a série de entrevistas com os nossos Feras, AGORA UNIVERSITÁRIOS, que concluíram o Ensino Médio+ no ano de 2016.

Cada aprovação, em vestibulares, conquistada por eles será, honrosamente, compartilhada com vocês, como é o caso de Sarah Maia, aprovada em Nutrição, Direito, Gastronomia e Fisioterapia pela Universidade Tiradentes (UNIT), em Aracaju/Se; e em Direito, pela Faculdade Sete de Setembro (FASETE).

As cinco aprovações enchem não somente Sarah de alegria mas, também, seus familiares e todos os que fazem o Colégio Sete. “Todos os professores foram muito importantes nas minhas aprovações, principalmente, o professor Ícaro Varjão, que sempre foi muito solícito para comigo”, agradeceu a futura nutricionista.

Em especial, ela agradece à prima e colega de classe, Lorena Paiva, sua parceira nos estudos. Por fim, Sarah incentiva os pré-vestibulandos do Sete a se dedicarem, porque sempre vale a pena e, para simbolizar o momento em que vive, ela deixa a seguinte hashtag: #ANutricionistaQueVocêRespeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário