terça-feira, 12 de abril de 2016

Victor Mafra é aprovado em Engenharia da Computação na UFAL



O Colégio Sete não cansa de comemorar as dezenas de aprovações dos alunos egressos do 3º ano do Ensino Médio+. Mais uma grande conquista foi trazida pelo aluno Victor Mafra de Holanda Ferraz, aprovado em Engenharia da Computação na UFAL (Universidade federal de Alagoas).

Victor disse que para escolher o curso para qual prestaria vestibular, analisou a grade curricular e o mercado de trabalho. “Com essas informações e com a facilidade que tenho na área de exatas, escolhi o curso de Engenharia da Computação”, explicou.

Para atingir tal mérito, o futuro engenheiro da computação explicou como era seu plano de estudos - “Eu prestava bastante atenção nas aulas, respondia atividades e provas passadas de vestibulares, e assistia vídeo-aulas”.

Mafra agradece aos professores do Colégio Sete que, para ele, tiveram uma grande contribuição na sua aprovação, pois sempre se mostravam predispostas a ajudá-lo, tirando dúvidas e encorajando-o. “Todos eles foram importante, mas agradeço, especialmente, aos professores Ícaro Varjão, Clodoaldo Bernardo, Isaac Vieira e Kennedy Alcântara”.

Os agradecimentos de Victor vão para a família, a namorada e aos colegas de sala da sua cidade natal, Delmiro Gouveia (AL). A dica do calouro para os futuros vestibulando é: “Valorize seus professores, valorize a confiança que seus pais depositam em você, corra atrás dos seus sonhos e não deixe ninguém fazer com que desista deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário