quinta-feira, 7 de abril de 2016

Natielli Rodrigues é aprovada em Engenharia Elétrica no IFBA



Natielli Ferreira Rodrigues (18) sempre teve facilidade com as disciplinas da área de exatas. E foi por isso que ela resolveu tentar uma vaga no curso de Engenharia Elétrica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBA), em Paulo Afonso. Aprovada, agora é só comemorar a nova fase, a conquista de um sonho.

Natielli diz que esforço e dedicação é a soma perfeita para se conquistar o que deseja. “Não tem muito segredo, pra conseguir o que a gente quer tem que traçar um plano de estudo, então, eu me organizei e diariamente eu estudava em casa para complementar as aulas do colégio”, explicou. A futura engenheira também afirmou que as aulas focadas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizadas pelo Colégio Sete, a ajudou bastante e foi por meio desse Exame que ela entrou no IFBA.

Para os futuros vestibulandos, Natielli deixa a dica: “Valorizem os seus professores, deem o melhor de si para que os mesmos se sintam orgulhosos” e agradeceu: “Eles mostraram mais confiança em mim do que eu mesma, e isso foi muito importante para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário