quinta-feira, 7 de abril de 2016

Caroline Lima é aprovada em Eng. de Energias Renováveis na UFAL e em Direito na UFCG



Caroline Lima Barbosa da Silva, 17, aluna egressa do Ensino Médio+ do Colégio Sete trouxe duas grandes alegrias: as aprovações em Engenharia de Energias Renováveis na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e em Direito na Universidade Federal de Campina Grande/PE (UFCG).

Ela sempre preferiu as disciplinas de História e Sociologia, por isso, provavelmente cursará o Direito. Quando questionada pelo #VibraçãoUniversitária sobre sua dinâmica de estudos, ela diz que se concentrava nas matérias que mais se identificava e se esforçava nas matérias que tinha mais dificuldade. “Mas duas coisas me ajudaram bastante: os simulados do Colégio Sete baseados nas questões do ENEM e o hábito de escrever uma redação por semana”, disse Caroline dando a dica para os futuros vestibulandos.

Para finalizar, a futura advogada agradece aos professores do Colégio Sete, em especial Alci Rodrigues e Clodoaldo Bernardo – “Com a ajuda deles consegui uma ótima nota na redação do ENEM”, e agradece, também, a sua mãe pelo apoio e incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário