segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Lucas Leite, o calouro de Sistemas da Informação



O curso de Sistemas de Informação da FASETE (Faculdade Sete de Setembro) acaba de ganhar mais um calouro. Lucas Leite de Brito (17), aluno egresso do Ensino Médio+, comemorou recentemente o sucesso da sua aprovação no vestibular.

Em entrevista ao #VibraçãoUnivesitária, Lucas contou que a biblioteca do Colégio Sete de Setembro sempre foi sua forte aliada durante os estudos. Era lá que ele reforçava os conteúdos diários de sala de aula, complementando suas pesquisas e leituras.

"Agradeço a todos os professores do Sete que me ajudaram a chegar até aqui. Aprendi que devo continuar e nunca desistir", disse o mais novo universitário Lucas Leite, deixando aos pré-vestibulandos um exemplo de determinação e autoconfiança.

Assim como boa parte dos colegas da antiga turma do colégio, Lucas Leite também preferiu investir os seus esforços naquilo que acredita ser a sua afinidade e real interesse profissional, reconhecendo e valorizando as suas potencialidades, afinal, não é apenas mais uma questão de múltipla escolha, é uma decisão rumo à vida adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário