terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Isadora Ribeiro garantiu não uma, mas três aprovações em vestibulares



Apesar de muito jovem, determinação e foco não faltaram na soma do resultado alcançado por Isadora Ribeiro Cavalcanti (16), que não vê a hora de iniciar suas aulas no curso de Engenharia Civil.

A aluna egressa do Ensino Médio+ (2015) começará em breve sua trajetória acadêmica na Faculdade Maurício de Nassau, em Aracaju (SE). Para ela, a maior influência e referência para a escolha do curso foi a identificação com a área de exatas e com os professores destas disciplinas.

“Devemos escolher aquilo que realmente queremos, não só por status ou interferência de outros. Temos que nos enxergar fazendo aquilo [...] E como dizia Van Gogh, ‘Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações’”, disse Isadora, que também conquistou aprovações em Engenharia Civil, na UNIT (Universidade Tiradentes), e outra em Automação Industrial, no IFS (Instituto Federal de Sergipe).
                                               
Isadora Ribeiro dedica o seu sucesso nos vestibulares, primeiramente, a Deus, depois, aos seus familiares e amigos. Ela também é grata pelos conselhos e carinho vindos dos professores e demais colaboradores do Colégio Sete de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário