sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Carla Emilia, a nova acadêmica de Ciências Contábeis



A afinidade com a matemática financeira e o desejo de trabalhar nessa área levou Carla Emilia Fonseca Cardoso (18) até a UNEAL (Universidade Estadual de Alagoas), onde alcançou a aprovação no curso de Ciências Contábeis.

Aluna egressa do Ensino Médio+, Carla contou que não teve nenhuma fórmula mágica... Desde o início do último ano letivo ela se concentrou em manter o foco nas questões do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), não deixando nenhum estudo acumular para a última hora.

Na entrevista ao #VibraçãoUniversitária, a jovem compartilhou o seu incentivo à galera que ainda irá encarar essa fase nos estudos: "A decisão nunca será fácil. Procure, então, algo que você gosta de fazer e que se sinta bem. Nunca tente algo para agradar outra pessoa que não seja você mesmo".

Para Carla Emilia, o Colégio Sete de Setembro lhe deu grande apoio e incentivo. Dessa forma, seu agradecimento segue não só a todos os professores do Ensino Médio+, mas também aos que lhe acompanharam desde o Ensino Fundamental. Aos pais e amigos, a universitária dedica de forma especial a conquista de uma nova fase em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário