terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pâmella Kowalski, mais uma futura Advogada



O fascínio pela advogacia levou a jovem Pâmella Kowalski de Araújo a vibrar não apenas uma, mas duas vezes com as suas aprovações no curso de Direito. A primeira delas veio através da FASETE (Faculdade Sete de Setembro), e depois pela UNIJORGE (Centro Universitário Jorge Amado).

Além de todo o suporte educacional proporcionado pelo Colégio Sete de Setembro, a aluna egressa do Ensino Médio+ (2014) lembra que contou em sua trajetória escolar com as inseparáveis Cíntia Daniely e Lorena Matias, para ela, importantes amigas de estudo as quais agradece e dedica o seu sucesso.

"A instituição Sete sempre nos proporcionou uma ótima estrutura. E não só isso, os professores também sempre nos deram total atenção, dentro e fora de sala. Glória Aline, Ícaro Varjão, Thiago César, Wilma Cléa e Diogo de Oliveira são exemplos disso", disse a universitária.

Para Pâmela Kowalski, o estudante que hoje se prepara para o vestibular, deve se dedicar a aprender o máximo que for possível, pois segundo a caloura, todo o conhecimento é importante não só para as provas, mas também para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário