quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As aprovações de Jonathan França no IFBA e na UNEB



Jonathan Vieira França (18) sempre teve paixão pelas Ciências Exatas, e a afinidade com tais disciplinas dessa área do conhecimento não poderia ter o levado a outro caminho. Aluno egresso do Ensino Médio+ (2014), o jovem vibra hoje com suas aprovações em Engenharia Elétrica no IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) e em Matemática na UNEB (Universidade do Estado da Bahia). E pelo visto isso é apenas o começo.

Para obter sucesso nos vestibulares, Jonathan contou que se mantinha atento às aulas e não perdi as dicas de todos os professores, aproveitando o tempo que tinha livre para estudar um pouquinho mais também. "Além de professores muito competentes, a estrutura do Colégio Sete de Setembro foi de fundamental importância para mim. A biblioteca, por exemplo, local onde eu adorava estudar, é completa e possui um ótimo atendimento", destacou o estudante.

Durante a sua entrevista ao Vibração Universitária, Jonathan França ainda lembrou com carinho do saudoso Profº Gilberto Gomes, demonstrando gratidão ao fundador do Sete por ter lhe concedido uma bolsa de estudo na instituição. Para o calouro, o seu sucesso não foi algo conquistado sozinho, e é por isso que hoje dividi a sua felicidade com os familiares, profissionais e amigos que acreditam no seu potencial.

Segundo Jonathan, as duas aprovações servem como um incentivo para alcançar novos objetivos enquanto universitário. Objetivos que ele também espera que sejam conquistados pelos colegas estudantes que já iniciaram os preparativos para enfrentar o vestibular."Façam os exercícios propostos pelos professores, estudem todos os dias, mas não deixem de tirar um tempo para se distrair e descansar. Isso também é muito importante", recomendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário