sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cíntia Daniely comemora em dobro seu sucesso no vestibular



Aluna egressa do Ensino Médio+ (2014), Cíntia Daniely Pereira Sandes (17) contou com a influência da família durante a sua escolha do vestibular. Hoje a estudante comemora as aprovações nos cursos de Engenharia Civil - UNIT (Universidade Tiradentes) e Engenharia de Produção - UFAL (Universidade Federal de Alagoas).

Segundo Cíntia, a estrutura do Colégio Sete de Setembro e a sua preocupação com os alunos foram os principais fatores que contribuíram para os seus estudos, e consequentemente no seu sucesso no vestibular. "Recebi a grande ajuda dos professores Glória Aline, Ícaro Varjão e Osman Ramalho. Além deles, Thiago César, Diogo de Oliveira e Wilma Cléa também foram e são muito importantes pra mim".

A universitária garantiu que o esforço vale a pena. "Confiem nos conselhos dos seus pais e professores. E se dediquem ao máximo enquanto têm oportunidades", disse. Cíntia Daniely aproveitou a entrevista para agradecer aos seus pais, pelo ajuda e investimento em sua educação, bem como a todos que a incentivaram, namorado, amigos e mestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário