sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Felipe Matheus e a sua paixão por Engenharia



Para Felipe Matheus de Souza Ferreira (18), cursar Engenharia sempre foi um sonho. Egresso do Colégio Sete de Setembro, aluno do 3º ano “B” do Ensino Médio (turma 2013), o jovem não pensou duas vezes quando foi aprovado em Matemática na UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e em Engenharia Elétrica no IFBA (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia). Claro, optou pela sua segunda conquista.

Segundo o calouro, parte do seu sucesso se deve à efetividade do material didático proposto aos alunos pelo Colégio Sete, além de todos os professores que passaram por sua vida escolar, com destaque aos últimos com os quais teve contato da área de exatas, Osman, Glória e Ícaro. "Sempre fui dedicado na sala de aula, prestava atenção ao máximo no que os professores tinham para passar... Assim foi fácil fixar os assuntos e ter menos dificuldade nas questões dos vestibulares".

Felipe aproveitou também o espaço e deixou o seu recado aos novos pré-universitários, sem esquecer de agradecer a quem sempre esteve do seu lado. "Descubra-se, essa fase da adolescência é crucial para qualquer jovem. Descobrir que carreira seguir é de suma importância para a vida de qualquer pessoa, pois é o seu futuro que está em jogo. Hoje agradeço primeiramente a Deus, uma vez que sem Ele nada seria possível, e também a toda minha família pelo incentivo e apoio ao meu objetivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário