quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Candida Desirée vibra com aprovação em Arqueologia



Mais uma aluna egressa do Colégio Sete de Setembro, 3º ano "B" do Ensino Médio (turma 2013), foi aprovada no vestibular da UNEB (Universidade do Estado da Bahia). Candida Desirée Dias de Souza (18) conquistou uma vaga no novo curso oferecido pelo Campus VIII de Paulo Afonso, Arqueologia.

A análise detalhada do seu papel no mercado de trabalho como futura arqueóloga, pontuando as duas paixões e afinidades com a área, foram levadas em consideração pela jovem para a escolha do seu curso.

"Escolher sua profissão é algo complicado, então, não fique nervoso, o estresse pode vir a ser um malefício. Pense bem no que quer, e não apenas no que outra pessoa quer para você, e lembre-se bem do que você gosta, pense como seria bom trabalhar com isso", recomendou.

Para o êxito no vestibular, Candida contou blog Vibração Universitária que além das aulas diariamente na escola, também reservava um tempinho extra para estudar por conta própria, sempre com muita leitura, prática de exercícios e redações.

De fato, os professores do Colégio Sete de Setembro tiveram um grande papel para esse grande novo passo na vida da estudante, com estímulos e conhecimentos que nunca são demais. As professoras Alci (Redação) e Socorro (História), tiveram seus trabalhos destacados por Candida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário