segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Aprovada em cinco universidades, Thayná Rayanne escolhe cursar Comércio Exterior



Thayná Rayanne Simão dos Santos (18) iniciou o ano com cinco motivos para vibrar, afinal, conquistou a aprovação no curso de Comércio Exterior na FACAPE, Univali e Univille, além dos resultados na Maurício de Nassau, com Ciências Aeronáuticas, e Ciências Econômicas na ESMS.

Aluna egressa do 3º ano “A” do Colégio Sete de Setembro, turma 2013, Thayná contou que para a escolha dos vestibulares levou em consideração, sim, o mercado de trabalho, porém a afinidade com a área não deixou de ter uma atenção especial.

E para obter tantas aprovações não teve segredo. O negócio foi meter a casa nos livros mesmo, com uma rotina diária de estudos, incluindo até domingos e feriados. “Simulados e aulas extras no período oposto foram fundamentais também”, ressaltou ela.

Thayná não deixa de agradecer o apoio da mãe e dos professores do Colégio Sete, em especial a Wilma Cléa pelo incentivo. E reforça aos colegas estudantes que não deixem de pesquisar as áreas de maior identificação, caprichar nos estudos e procurar os melhores centros universitários.

2 comentários:

  1. Thayná, estou feliz e orgulhosa pela sua conquista. Agradeço a Deus por tudo o que você conseguiu e desejo que continue essa pessoa especial e estudiosa que você é.
    Parabéns, você merece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Botou pegado é isso ae mesmo, o certo é passar em tudo e escolher a que mais gosta. Dou um xeru.

    ResponderExcluir