quinta-feira, 2 de maio de 2013

Túlio Gabriel de Lima Cavalcante é aprovado na UFAL, UFRPE, UNIT, UNINASSAU e FASETE


Túlio Gabriel de Lima Cavalcante foi aluno do 3° ano, turma “A”, do Colégio Sete. Aprovado nos cursos de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Engenharia Agrônoma na Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, Odontologia e Engenharia Civil na Universidade Tiradentes – UNIT e Direito na Faculdade Sete Setembro – FASETE, Túlio falou ao Blog do projeto Vibração Universitária 2013 sobre sua conquista.

 Segundo ele, o motivo da escolha dos cursos foi “Apesar de identificar-me com área de saúde, não me limitei aos cursos”. E nos estudos Túlio Gabriel desenvolveu métodos para obter êxito nos resultados “Nunca cheguei a sacrificar meu cotidiano, estudava poucas vezes por dia, porém de forma qualitativa e me mantendo sempre atualizado”.

No que tange ao Colégio Sete, Túlio Gabriel reconhece a contribuição da instituição “O Colégio Sete foi peça mais que fundamental nessa trajetória, aqui somos bem mais que alunos, fazemos parte de um projeto de sucesso e o sistema de ensino comprova a eficácia”. O sucesso de tantas aprovações Túlio Gabriel dedica: “A Deus, a minha família, aos meus amigos e ao Colégio Sete”.

Por fim, Túlio Gabriel deixa uma mensagem de incentivo aos estudantes que ainda buscarão a tão esperada aprovação no vestibular: “Acreditem no seu potencial! Pessimistas sempre existirão, porém você é o que quer ser, então acredite em você”.

É com imenso orgulho que o Colégio Sete de Setembro apresenta a conquista de Túlio Gabriel de Lima Cavalcante Torres um dos casos de sucesso da Vibração Universitária 2013.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário