quinta-feira, 9 de maio de 2013

Josivan Silva de Sá Junior aprovada no curso de Ciências da Computação na Universidade Tiradentes-UNIT



A UNIT (Universidade Tiradentes) acaba de ganhar mais um egresso do Colégio Sete de Setembro. Josivan Silva de Sá Junior (18), que foi aluno do 3º ano "A", turma 2012, vibrou ao receber a notícia de sua aprovação no vestibular para cursar Ciências da Computação.

Em um bate-papo com o blog, Josivan contou que a escolha do curso se deu por afinidade com a área. "Sou muito ligado nas novas tecnologias, principalmente na parte de software, que é no que quero trabalhar", comentou o estudante, entusiasmado com a conquista.

 
O jovem disse ainda que a organização do tempo para os estudos foi um dos aspectos fundamentais para que não houvesse uma sobrecarga de assuntos, e, assim, obtivesse êxito no vestibular. Além disso, Josivan contou que não focou nos detalhes dos conteúdos, porém, se preocupou em apreender a síntese de cada um deles.

"A cobrança nos estudos e as responsabilidades que me foram impostas contribuíram na minha aprovação. Professores como Flávio, Ricardo, Anderson e Neide me ajudaram muito também", disse o estudante, que aproveitou ainda para agradecer aos familiares e amigos.

No fim do bate-papo com o blog Vibração Universitária, Josivan Silva deixou um recado aos vestibulandos. "Estudem bastante e na hora de prestar vestibular não pensem só no salário que vai cair na conta no final do mês. Mais importante do que isso é você fazer o que gosta e o que tem vontade".
Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário