segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parabéns Jeroam! Aprovado em Design na Universidade Federal de Alagoas – UFAL


Aluno concluinte do 3ª ano do Ensino Médio, Jeroam dos Santos Herculano, foi aprovado na Universidade Federal de Alagoas – UFAL, para o curso de Design. “Me identifico com o curso e acredito que sou criativo! É isso que o curso exige, além de gostar bastante das matérias propostas em sua grade curricular”.


Enquanto estudante: “Sempre fui descontraído e determinado a batalhar pelo que quero. Esforço-me bastante”. Durante sua jornada escolar no ensino básico, se concentrou em rotinas de estudos com foco na aprovação. “Acompanhei os assuntos durante o 3º ano, buscando fazer as atividades propostas pelos professores. Também fui buscar mais informações em outras fontes, aproveitando o material do COC”. As lembranças de bons profissionais do colégio também marcaram sua vida. “Todos os professores foram importantes, sempre me apoiaram e tiraram minhas dúvidas”.

Por fim, Jeroam deixa uma mensagem para os futuros vestibulandos. “É só uma questão de esforço, qualquer pessoa pode atingir suas metas e objetivos.”

 O Colégio Sete fica feliz por sua aprovação! Parabéns Jeroam dos Santos Herculano!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário