sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lorena Carine Dantas Moura é aprovada em Enfermagem na UNIT e FASETE



Mais uma aluna egressa do Colégio Sete de Setembro foi aprovada no vestibular. Desta vez, estamos falando de Lorena Carine, aprovada no curso de Enfermagem aa Universidade Tiradentes-UNIT e da Faculdade Sete de Setembro-FASETE.


Para o Blog Vibração Universitária, Lorena falou sobre os motivos que a levaram a escolher o curso de Enfermagem: “Me identifico com a  área de saúde e quero, por meio do meu trabalho, ajudar as pessoas menos favorecidas”. 
  
“Considero-me uma pessoa que sempre vive em harmonia com os amigos. Sou determinada e objetiva! Desde que comecei a estudar no Colégio Sete decidi esforçar-me mais para conseguir meus objetivos”, foi com essas características que Lorena obteve êxito no vestibular. Segundo a própria egressa, o Colégio Sete de Setembro e os professores tiveram uma parcela importante em sua vida: “O Colégio Sete me deu as ferramentas necessárias para ir adiante e lutar por meus objetivos”.

Compartilhando o sucesso alcançado, Lorena fez vários agradecimentos: “Primeiramente a Deus que vem me ajudando a seguir, aos meus pais porque sem eles eu nada seria, e a minha família, amigos e professores que sempre me apoiaram”. 

Lorena deixa uma mensagem para os futuros estudantes que irão prestar o vestibular em 2013 “Aproveitem sempre a família e os amigos, mas não esqueçam que o mercado não espera, temos que dar o melhor sempre”.

Lorena Carine Dantas! O Colégio Sete de Setembro está radiante com sua conquista! Parabéns!
Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário