sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apresentamos Rayane Marinho dos Santos, aprovada no curso de Odontologia pela Universidade Tiradentes - UNIT



Rayane Marinho dos Santos, aluna egressa do 3º ano “A” do Colégio Sete de Setembro, obteve aprovação no curso de Odontologia da Universidade Tiradentes - UNIT.

Definindo-se como "Uma aluna que nunca foi tão aplicada, mas sempre fiz tudo para conseguir aprovações", Rayane Marinho fala sobre os esforços para alcançar a provação no vestibular: "Estudei o necessário para que pudesse obter uma boa aprovação no vestibular almejado”, afirma.


Ela nos relata qual foi a contribuição do Colégio Sete para concretização da sua aprovação “O incentivo, colaboração e paciência dos professores me ajudaram a conseguir ser aprovada no vestibular, além do excelente material didático oferecido pelo Colégio”. Durante o percurso do ensino básico, Rayane reconhece a importância de alguns personagens em sua vida, e agradece “Primeiramente a Deus, aos meus pais que foram fundamentais, e aos meus amigos”.

Para aqueles que ainda passarão pelo desafio do vestibular, a mais nova acadêmica daconselha: “Sempre persistir em seus sonhos e não deixar que nenhum obstáculo faça você desistir”.

O Colégio Sete de Setembro parabeniza você, Rayane Marinho, por sua conquista!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário