quarta-feira, 20 de março de 2013

Roberta Abreu é aprovada em Medicina na Universidade de Pernambuco

Mais um resultado de aprovação proporcionou imensa alegria ao Colégio Sete de Setembro. Desta vez, foi a aluna Roberta Ferreira de Abreu, aprovada no curso de Medicina da Universidade de Pernambuco – UPE em Garanhuns-PE.

Para quem não a conhece, assim ela se define. “Sou uma pessoa paciente, tranquila, dedicada, estudiosa e humilde”. A grande vontade de ajudar as pessoas foi o que a motivou a escolher o curso de Medicina como futuro profissional.



 Durante sua caminhada rumo à universidade, Roberta se concentrou nos estudos com foco na aprovação em Medicina. “Sempre busquei ser uma pessoa paciente e tranquila em relação aos estudos, além das horas passadas em sala de aula, reservava um determinado tempo para estudar cada matéria em casa, de acordo com a importância de cada uma delas para a prova, também fazia simulado toda semana e tirava todas as minhas dúvidas em relação aos assuntos, sem medo”.

Nessa conquista, Roberta afirma que o Colégio Sete de Setembro foi significativo. “O Colégio teve um papel muito importante para a minha formação, tanto como estudante quanto como pessoa, pois me acompanhou desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Todos na instituição foram importantes, mas os professores Isaac e Clodoaldo foram exemplos de competência e disciplina. São verdadeiros educadores”.
Roberta Ferreira ainda agradece a algumas das pessoas que considera essenciais em sua vida. “A Deus, primeiramente, porque sem Ele nada seria possível. À minha família e aos meus professores”. Ela deixa uma mensagem para os demais vestibulandos: “Nunca desista dos seus sonhos, com amor e dedicação tudo é possível”.

É com imenso prazer que o Colégio Sete de Setembro expõe o resultado de Roberta Ferreira Abreu, e a parabeniza por sua conquista!!!!

Parabéns Roberta! Boa sorte na vida acadêmica que se inicia!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário