segunda-feira, 4 de março de 2013

Gabriel Almeida é aprovado em Engenharia de Petróleo na UNIT e em Biomedicina na FASETE


Gabriel Almeida de Andrade, aluno egresso do 3º “A” do Colégio Sete de Setembro, foi aprovado no curso de Engenharia de Petróleo na Universidade Tiradentes – UNIT e no curso de Biomedicina na Faculdade Sete de Setembro – FASETE. “Tracei meu objetivo e me esforcei ao máximo”. E entre as aprovações obtidas, Gabriel decidiu optar pelo curso de Engenharia. “Identifico-me muito com a área de petróleo. É uma das mais promissoras!”.
 No alcance ao objetivo da aprovação nos vestibulares, Gabriel Almeida buscou uma maior organização, foco e determinação. O egresso reconhece a contribuição do Colégio Sete de Setembro ao longo dos seus estudos: “Todos os professores foram importantes para o meu futuro, incentivando e ajudando na medida do possível”. Ele ainda se lembra de outras pessoas importantes. “Agradeço aos meus familiares e amigos que me deram força sempre”.
 Gabriel Almeida fala aos estudantes que estão às portas do vestibular. “Estudem bastante, tracem objetivos na vida de vocês, mas também aproveitem, pois o tempo passa muito rápido”.



Parabéns Gabriel Almeida!!! O Colégio Sete de Setembro está muito orgulhoso de você.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete



Nenhum comentário:

Postar um comentário