sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Esta é Wêdja Adrielle Espíndola Costa, aprovada no curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro – FASETE



Aluna egressa do Colégio Sete de Setembro em 2012, Wêdja Adrielle fala da sua alegria em ser aprovada no vestibular 2013 para o curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro – FASETE. 
"Escolhi Direito, porque me identifico muito com área”, responde ela, quando questionada sobre a área profissional que escolheu. E é com alegria que ela referencia o Colégio Sete na sua formação escolar. “Foi no Colégio Sete de Setembro que consegui obter uma boa formação, por oferecer um ensino de qualidade. O considero o melhor Colégio da região!” É nesta família que Wêdja continuará a galgar suas trilhas profissionais.
Ela também recorda das pessoas importantes que a incentivaram nos estudos. "Devo minha conquista aos meus pais, pois eles são as pessoas mais importantes da minha vida. Sem esquecer, é claro, de grandes professores com quem convivi”.
A futura Advogada deixa uma mensagem para os estudantes que irão prestar novos vestibulares. "Nunca desistam de seus objetivos, pois o crescimento profissional depende de você”.
Wêdja Adrielle! O Colégio Sete de Setembro lhe parabeniza e faz votos de sucesso em sua caminhada rumo à profissionalização. Parabéns!!!

Acesse
www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário