quarta-feira, 18 de julho de 2012

Medicina! Uma conquista de Elen Veruska, aluna egressa do Colégio Sete de Setembro


Uma notícia encheu o Colégio Sete de Setembro de orgulho esta semana. Foi a aprovação de Elen Veruska Fernandes Costa no vestibular para o curso de Medicina!

Elen realizará seus estudos na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na cidade de Salvador – onde acontece um dos mais concorridos vestibulares do estado da Bahia. Além desse êxito, Elen também conquistou importantes aprovações nas universidades de Itaúna,  em  Minas Gerais e  em Nova Iguaçu- RJ, por meio do Programa Universidade para Todos – Prouni.

Com sua enorme simpatia e o carisma de sempre, Elen Veruska é conhecida como uma pessoa determinada, autêntica, estudiosa, dedicada e que gosta de ajudar o próximo. Valores frutificados através de sua fé em Deus! Diante das várias aprovações, ela optou pelo curso de Medicina na Escola Bahiana por estar mais próximo das suas raízes pauloafonsina. "Desde aproximadamente 6  anos de idade, descobri que adoro a área de pediatria, por gostar tanto de crianças e identificar-me com cursos na área de saúde, já que o mesmo lida com vida e pessoas, o que me fez querer ajudá-las com a profissão que escolhi".

Em busca da tão sonhada aprovação para o curso de Medicina, Elen Veruska desenvolveu uma árdua jornada de estudos. "O mais importante é focar no que a pessoa realmente quer, como eu, pelo menos tinha uma meta a ser atingida, cursar Medicina. Para tanto, eu realizei um plano de estudos com horários definidos". Segundo a própria egressa, o Colégio Sete de Setembro foi uma base importante de conhecimentos. "Foi no Sete que aprendi a estudar, a ter espírito de concorrência e competição. E, os anos que passei como assistente na Educação Infantil, só confirmaram minha vocação".

Compartilhando o sucesso alcançado, ela tece vários agradecimentos. "Primeiramente, agradeço a Deus, porque sem Ele não conseguiria nada. E sem dúvidas, a minha mãe Elenilda e minha irmã Ilen, aos demais familiares, aos professores e colaboradores do Colégio Sete e dos cursinhos Sartre COC e Análise".
Encerrando esse momento de méritos, Elen Veruska aproveita o espaço do Blog Vibração Universitária para aconselhar todos os vestibulandos em 2013. "Galerinha pré-universitária! A chance de vocês é agora, dediquem-se aos estudos, porque vocês são capazes".

Parabéns Elen Veruska Fernandes Costa! O Colégio Sete de Setembro expressa o imenso orgulho de fazer parte da sua conquista.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete

Nenhum comentário:

Postar um comentário