sexta-feira, 9 de março de 2012

Conheça Críscia Monique, aprovada em Enfermagem e Direito na FASETE


Críscia Monique foi aluna do 3º ano "B" em 2011e nos encheu de orgulho com as "aprovações obtidas nos vestibulares para os cursos de Enfermagem e Direito na Faculdade Sete de Setembro-FASETE.

Sempre dedicada, Críscia se auto-define assim: "... gosto de ajudar o próximo, fazer amizades, viajar, assistir bons filmes, ler, estudar e me dou bem na área de humanas" afirma ela que ainda relata as razões que a motivaram a escolher o curso de Direito. "Acredito que todo indivíduo precisa entender e saber até onde vão seus direitos e deveres enquanto cidadão. Acho uma área promissora e abrangente, com muitos requisitos positivos, por isso escolhi o curso de Direito" - entre este e Enfermagem, foi a carreira jurídica que Críscia optou seguir.

A aluna compartilha como desenvolveu os estudos, visando o vestibular: "Procurei me focar com disciplina durante todo o Ensino Médio, na intenção de alcançar o meu objetivo que, como todo aluno do 3º ano, era o de ser aprovado no vestibular". Para essa conquista, Críscia afirma que o Colégio Sete de Setembro contribuiu, e muito. "A qualidade do ensino, os conteúdos e materiais didáticos sempre atualizados, nos deixava sempre informados com o auxílio de todos os recursos tecnológicos. Todos os professores da instituição foram importantes, especialmente os da área de humanas".

Ela dedica seu sucesso nas aprovações: "Primeiro a Deus e aos meus pais que sempre trabalharam e se esforçaram para me dar um ensino de ótima qualidade". E diz aos novos vestibulandos: "O primeiro passo para alcançarmos uma meta é convencer-se de que somos capazes disso!".

Críscia Monique #estoudentro26o Colégio Sete de Setembro está radiante com sua conquista! Parabéns!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário