segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rayane Karoline de Souza Silva, #estoudentro16, aprovada no curso de Arquitetura e Urbanização na UNIT


Aluna concluinte do 3º ano do Ensino Médio - Turma “A”, Rayane Karoline de Souza Silva escolheu o curso de Arquitetura e Urbanização pois: “Me identifico com as matérias de maior ênfase no curso”. Enquanto estudante, ela afirma: “Sempre fui bastante atenta e curiosa, o que me ajudou no interesse para estudar e obter bons resultados no colégio”.

Durante sua jornada escolar, ela desenvolveu métodos para atingir sucesso no vestibular. “Estudei um pouquinho todos os dias para não esquecer ou desaprender”. Ela reconhece ainda, a importância do Colégio Sete de Setembro na sua aprovação. “Com toda certeza os recursos que o Colégio Sete disponibiliza e todos os professores foram importantes. Cada um teve sua contribuição para o meu sucesso na aprovação do vestibular”.

Ela reconhece que os méritos do seu sucesso são compartilhados com outros. “O Colégio Sete foi importante por toda base de formação acadêmica... e para os meus pais por sempre me apoiarem”.
Rayane Karoline fala aos estudantes que estão às portas do vestibular. “As coisas só acontecem a partir do interesse. Em determinadas situações, devemos parar e decidir o que queremos para o nosso futuro, então deve-se plantar coisas boas para colher bons frutos”.

Parabéns Rayane Karoline #estoudentro16! Dedique-se bastante nessa nova etapa de sua vida.
Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário