sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rauel Tomás obtém aprovação para o curso de Arqueologia da Universidade Federal de Sergipe - UFS


Foi com grande alegria que o Colégio Sete de Setembro recebeu a notícia da aprovação de Rauel Tomás Brito, aluno concluinte do 3º ano "A" em 2011, no vestibular da Universidade Federal de Sergipe – UFS, para o curso de Arqueologia.

Para o Blog Vibração Universitária 2012, Rauel Tomás #estoudentro19 - falou sobre os motivos que o levaram a escolher o curso de Arqueologia: "Meu bom desempenho em disciplinas da área de humanas: História e Geografia me levaram a decidir por esse curso. Mas o meu amor pela História veio mesmo da influência da atual professora de História do Colégio Sete, Socorro Feitosa".

"Considero-me uma pessoa humilde e dedicada que, apesar dos contratempos, viso realizar meus objetivos da melhor forma que posso, assim também como estudante que, usando das mesmas características, obtive êxito no vestibular", explica ele, com um ar de satisfação quando questionado sobre suas competências enquanto estudante.

Como cada um adota seus próprios métodos de estudo, Rauel também nos revela quais foram os seus. "Usei o máximo que pude do meu tempo de livre para estudar, com bastante dedicação e foco. E, claro, com a ajuda dos meus professores e colegas de classe". Ele diz ainda quais foram as contribuições do Colégio Sete de Setembro para a sua aprovação no vestibular. "Sem dúvida o material didático foi deveras importante, mas as maiores contribuições do Colégio Sete foram os conselhos e a amizade de alguns professores, em particular, Socorro Feitosa e Gilson Pereira".

Pessoas importantes também fazem parte do seu sucesso. "Agradeço a todos as pessoas que apoiaram e confiaram em mim, meus pais e minha namorada". Rauel Thomás deixa a seguinte mensagem aos estudantes que irão prestar vestibular: "Para os novos vestibulandos, aconselho muita dedicação, força de vontade e paciência, porque o fracasso está logo em frente, mas o êxito está mais próximo do que você imagina".

Congratulações merecidas a Rauel Tomás Brito, #estoudentro19!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário