sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parabéns Jéssica Laís Gomes Varjão, aprovada em Letras no IFAL, Museologia na UFS e Direito na UNEB


Não há palavras para descrever a satisfação que o Colégio Sete de Setembro tem em destacar o resultado da aluna Jéssica Laís Gomes Varjão. Ela que obteve 3 excelentes aprovações para os cursos de Letras, no Instituto Federal de Alagoas – IFAL, Museologia na Universidade Federal de Sergipe – UFS e Direito na Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

Em entrevista ao Blog Vibração Universitária 2012, Jéssica Laís falou sobre sua vida. "Sou uma pessoa determinada e persistente. Como estudante, acredito ser dedicada, atenciosa e disciplinada". Com relação aos resultados nos vestibulares, ela comenta: "Sem dúvida o êxito vem da preparação. Sem a base recebida no Colégio, a preparação por conta própria estudando todos os dias, e o foco no meu objetivo, estas aprovações não seriam possíveis". Laís ainda destaca: "Eu fui aluna do Colégio Sete desde o início da minha vida estudantil. Isso garantiu uma base sólida em minha formação e a preparação para alcançar minha meta! Os professores e coordenadores foram, sem dúvida, minha inspiração".

Diante disso, Jéssica Laís dedica sua aprovação, "... inicialmente, aos meus pais, por investirem em minha educação e acreditarem em mim. Aos meus professores e coordenadores, dedico esta e as próximas vitórias. Sem sua credibilidade, parceira e especial atenção, nada disso seria possível". E, aos que ainda passarão pela experiência do vestibular, Jéssica diz: "Aos estudantes que trilharão o caminho pelo qual nós já trilhamos, deixo o seguinte conselho: Aproveitem todo o tempo que vocês têm para aprimorar seus conhecimentos, e tudo que o Colégio Sete tem para lhe oferecer".

Jéssica Laís Gomes Varjão #estoudentro22! O Colégio Sete de Setembro sente-se extremamente orgulhoso por suas conquistas.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário