sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Colégio Sete está vibrando pelas 4 grandes aprovações obtidas por Ingrid Gabriele


A aluna Ingrid Gabriele Alves Siqueira Cordeiro - #estoudentro23, concluinte do 3º ano "B" do Colégio Sete de Setembro, foi aprovada no vestibular para o curso de Engenharia de Produção em três instituições: Universidade Federal de Alagoas - UFAL; Universidade Tiradentes - UNIT e na Faculdade de Negócios de Sergipe - FASESE. Como não bastasse, conquistou uma importante aprovação na Universidade Federal da Bahia - UFBA, para o curso de Ciências e Tecnologias na capital baiana.

Ingrid sempre foi uma pessoa centrada e que, com muitos esforços, buscou concretizar seus objetivos, afirma a mesma. Segundo ela, o motivo que a levou a escolher esses cursos foi "... por envolverem a área de exatas". Para obter sucesso nos vestibulares, Ingrid estudou bastante. "Dediquei, no mínimo, 1 hora diária para revisar os assuntos dados em sala de aula", assim ela afirma.

Com relação às suas aprovações, Ingrid relata a importância e contribuição do Colégio Sete nessa sua jornada. "O Colégio contribuiu com um ensino de qualidade. Uma das professoras que mais me ajudaram foi Solange, por ter uma ótima capacidade de explicação e por nos incentivaram bastante". Ingrid Gabriele faz questão de referenciar a família "... por terem me apoiado sempre, mesmo quando os resultados não eram bons".

No fim desta entrevista, ela deixa uma mensagem para aqueles alunos que irão prestar vestibular. "Estudem muito, porque vestibular não é brincadeira".

É com muito orgulho que o Colégio Sete de Setembro parabeniza Ingrid Gabriele Alves Siqueira Cordeiro - #estoudentro23 - por seu sucesso em mais uma etapa de sua vida acadêmica.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário