quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aprovado em Engenharia de Petróleo na UNIT. Este é Lucas Alves de Azevedo #estoudentro20!


Lucas Alves, aluno egresso do 3º ano "A", compartilhou conosco a sua felicidade com a aprovação no curso de Engenharia de Petróleo na Universidade Tiradentes – UNIT, localizada na cidade de Aracaju-SE.

Em entrevista concedida ao Blog Vibração Universitária, Lucas Azevedo se auto define como: "... uma pessoa que procuro me dedicar aos estudos, para a conquista de uma grande carreira profissional". Ele ainda falou que escolheu o curso de Engenharia de Petróleo por se identificar muito com a área e por perceber as crescentes discussões sobre esta especialidade.

Já pensando nos desafios que estavam por vir, Lucas assumiu o compromisso de revisar os conteúdos em casa: "Estudava algumas horas diárias". Ainda com relação ao seu êxito no vestibular, ele relata que "... o ensino do Colégio Sete como um todo foi importante para mim" naquilo que seria a contribuição escolar nessa preparação.

Lucas Alves reconhece as pessoas que foram fundamentais nessa conquista. "A minha mãe, o meu pai e a minha namorada foram muito importantes" e aproveita para falar aos vestibulandos de 2013: "Se dediquem ao máximo, pois o futuro está em suas mãos!"

Esse é Lucas Azevedo#estoudentro20! Mais um dos casos de sucesso que enchem o Colégio Sete de Setembro de orgulho!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária.


Siga o @Colegio_Sete no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário