quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Apresentamos Eugênio Gabriel Meneses Freire, aprovado no curso de Direito da FASETE.


Eugênio Gabriel Meneses Freire foi aprovado no curso de Direito na Faculdade Sete de Setembro - FASETE. Em entrevista ao Blog Vibração Universitária, ele expôs os motivos que o levaram à escolha do curso. "Ao longo de minha vida escolar, juntamente com o apoio dos professores do Colégio Sete e da família, descobri que tenho uma vocação para a área jurídica", confirmou Eugênio.

Definindo-se como "dedicado, objetivo, esforçado e humilde", Eugênio Gabriel fala sobre os esforços para alcançar a provação no vestibular. "Sempre levei a sério os meus compromissos escolares e sempre contei com o apoio dos meus professores”.

Para ele, as contribuições do Colégio Sete de Setembro para a sua aprovação foram essenciais. "Além da qualidade de ensino, os professores Isaac, Osman e Solange me apoiaram imensamente. Já o professor Gilson me ajudou tanto dentro do colégio como fora, sendo mais que um professor, um amigo, um pai...". A religiosidade também fez parte do seu sucesso. "Agradeço a Deus, pois dele provém todas as bênçãos da minha vida". Eugênio encerra a entrevista falando aos estudantes que estão prestes a encarar os desafios do vestibular: "Estudem! Simplesmente isso! E acreditem em si mesmos e em Deus".

O Colégio Sete de Setembro está orgulhoso de você Eugênio Gabriel #estoudentro17! Boa sorte nessa nova etapa de sua vida!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário