segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esta é Yasmim Cerqueira Guimarães, aprovada no curso de Direito da FANESE - #estoudentro13


Aluna egressa do Colégio Sete de Setembro em 2011, Yasmin Cerqueira, fala da sua alegria em ser aprovada no vestibular 20112 - curso de Direito na Faculdade de Negócio de Sergipe –FANESE, na cidade Aracaju-SE.


Quando questionada sobre o seu perfil enquanto estudante, Yasmim afirmou: "Sempre fui uma aluna esforçada e sempre corri atrás de aprender as matérias nas quais eu tinha mais dificuldade. Sou calma, meiga e tenho os meus objetivos como um alvo". Quanto aos motivos que a levaram a escolher o curso de Direito, ela disse: "É um curso que me identifico, por ter vontade e curiosidade de aprender sobre as leis. Além disso, alguns familiares já o escolheram e hoje são pessoas realizadas".

Por ser muito esforçada, ela relata como foi sua dedicação aos estudos. "Sempre respondi as atividades, presto atenção nas aulas e nas dicas dos professores. Fora da escola, eu estudava em casa pela tarde, via as vídeo aulas no site, para sempre manter o foco". Yasmim assegura que o Colégio Sete de Setembro foi fundamental para o seu sucesso no vestibular. "O colégio contribuiu com os simulados, as provas de atualidades, a disposição dos professores e até o sistema moodle me ajudou bastante. Todos os professores foram importantes! Transmitiram os conteúdos com responsabilidade e sempre nos incentivando para o melhor".

Yasmin Cerqueira dedica seu sucesso: "A toda família, em especial a minha mãe, que sempre se esforçou para me dar o melhor na educação... a minha avó que mesmo longe me apoiou e ao meu padrasto que sempre esteve presente nos momentos que mais precisei".

A futura Advogada deixa uma mensagem para os estudantes que irão prestar vestibular em 2013. "Desejo muita dedicação [...], que se esforcem, dêem o melhor de si e confiem em Deus".

Esse foi o depoimento de mais uma aluna do Colégio Sete de Setembro que este ano inicia a sua caminhada rumo à profissionalização. Parabéns e sucesso Yasmin Cerqueira!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário