sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conheça Carla Carolina Alves de Araújo, aprovada em Fisioterapia na UFS e Enfermagem na FASETE


Carla Carolina Alves de Araújo foi aprovada no curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Sergipe - UFS, localizada na capital sergipana. Carla ainda obteve aprovação, entre os primeiros colocados, no curso de Enfermagem da FASETE. Aluna egressa do 3º ano - turma “A”, ela faz parte da Vibração Universitária- #estoudentro07.

Carla Carolina Alves é uma dessas pessoas que nunca perdem o foco! Se tiver um objetivo, faz o que for possível para alcançá-lo. A dedicação aos estudos é um claro exemplo do que esta adolescente de 17 anos planejou para a sua vida acadêmica. Sempre aplicada, Carla é consciente dos caminhos que tem trilhado para superar desafios e conquistar grandes resultados: “Sou uma pessoa esforçada, e acima de tudo, paciente. Acredito que tudo acontece no momento certo”, assim ela mesma se define.

Com grande afinidade pelas disciplinas das áreas de exatas, ciências biológicas e suas linguagens, lhe restou, apenas, aprofundar-se nos conhecimentos concernentes a estes conteúdos. “Além de pontualidade para com as aulas, eu estudava muito em casa, por saber que essas disciplinas deteriam o maior peso para aprovação nos cursos” comentou Carla, referindo-se a sua aprovação nos vestibulares de Enfermagem e Fisioterapia.

Nesse âmbito, o Colégio Sete de Setembro foi fundamental, assim ela diz: “O material didático é excelente! Proporciona um grande apoio ao aluno na sala de aula e na sua rotina de estudos em casa. Os professores também demonstraram muita competência e domínio, o que me auxiliou na absorção do conhecimento e na capacidade de estudo que possuía”.

Em meio à euforia pelo sucesso alcançado, Carla Carolina se lembra da importância de Deus na sua vida, por saber que a fé nEle, a ajudou a obter a vitória desejada. Nesse aspecto, seus pais também são lembrados: “... eles sempre se esforçaram ao máximo para que eu tivesse um ensino de grande qualidade”.

Para aqueles que ainda passarão pelo desafio do vestibular: “Estude bastante e acredite em si! Porque todo o empenho que você tiver durante os anos de vida escolar, com certeza, valerá apena quando o seu nome estiver na lista de aprovados no vestibular, com a esperança de, no futuro, tornar-se um profissional competente e apaixonado por aquilo que realizar”.

Carla Carolina Alves de Araujo, #estoudentro07. O Colégio Sete de Setembro está orgulhoso por sua conquista! Mais uma entre os alunos da Vibração Universitária 2012! PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário