quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Colégio Sete de Setembro obtém a melhor pontuação do município no ENEM 2010

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP divulgou no dia 12 de setembro, as médias, por escola, obtidas pelas instituições e alunos participantes do ENEM 2010, e reafirmou o Colégio Sete de Setembro na primeira posição do município de Paulo Afonso-BA.

O sistema lista as médias das escolas pauloafonsinas, entre públicas e privadas, que oferecem o Ensino Médio Regular, das quais o Colégio Sete de Setembro aparece na primeira posição, como sendo a única escola do município e região circunvizinha a obter a Média Total acima dos 600 pontos, margem esta, na qual também se enquadra o Colégio Helyus da cidade de Feira de Santana, que obteve o melhor resultado do estado da Bahia, com 697,71 pontos.


Por estes e outros resultados educacionais conquistados, ano após ano, o Colégio Sete de Setembro se consolida como a instituição que oferece a melhor qualidade de ensino do município e região próxima e obtém também, destaque no cenário estadual. Nesse sentido, o Prof. Jacson Gomes de Oliveira, Diretor Educacional do Colégio Sete de Setembro, é categórico a formalizar novas metas: "Buscaremos a melhoria dos nossos índices, tendo como referência os resultados obtidos pelas principais escolas baianas, que se encontram no patamar dos 600 pontos. Estaremos determinando novas metas nas quais o Colégio Sete pautará a preparação dos seus alunos e fortalecerá a importância de conceitos cada vez mais significativos, comprovando a sua qualidade e seu compromisso com a educação, tradicionalmente percebidos durante sua história".

Os resultados obtidos pelo Colégio Sete, tanto no ENEM 2010 quanto nas metas estabelecidas para os próximos anos, são também de responsabilidade da família, visto que a parceria entre ambos é fundamental para o processo de ensino-aprendizagem, uma vez que, também é dever da família incentivar seus membros ao gosto pelos estudos.

O Colégio Sete de Setembro parabeniza a todos os alunos que participaram das provas, às famílias e aos colaboradores que contribuem para a construção e consolidação da história de sucesso da Instituição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário